Creators impulsionam resultados das marcas na era do social selling
Segundo especialistas cada vez mais o digital está aproximando a conversão, e a liberdade de criação do microinfluenciador é um ...
Segundo especialistas cada vez mais o digital está aproximando a conversão, e a liberdade de criação do microinfluenciador é um ...
Trazer à tona a pluralidade também é papel das marcas, que buscam representar o público consumidor e promover mudanças sociais
Ao passo que o mercado amadurece, os dados se tornam cada vez mais norteadores de decisões
Investimentos alternativos aproximam a audiência do creator e prometem gerar mais remuneração para todos
Nano e microinfluenciadores possuem capacidade de levar conteúdo autentico para este público
Investir em veículos jornalísticos é estratégico para os negócios e contribui para a defesa da democracia
A Negócios da Comunicação e o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, realizam neste sábado, 05, a cerimônia de ...
Apesar de a pauta apresentar avanço no meio corporativo, pesquisa mostra que conteúdo nem sempre tem consistência
Pandemia e surgimento de novas tecnologias impactou a Comunicação Corporativa, induzindo gestores a reinventar a forma de se comunicar
Como a Lei Geral de Proteção de Dados pode afetar o trabalho dos jornalistas e das empresas de comunicação
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação