Méqui para todos: o impacto da Arcos Dorados como marca empregadora no Brasil
Qual é a fórmula para construir um futuro promissor? Para a Arcos Dorados, principal operadora da rede McDonald’s no mundo ...
Qual é a fórmula para construir um futuro promissor? Para a Arcos Dorados, principal operadora da rede McDonald’s no mundo ...
Empresas estão percebendo cada vez mais a importância de ter um posicionamento institucional claro e estruturado voltado para as pautas ...
No painel “A dor da exclusão – Como construir uma rede apoio e acolhimento interno“, neste primeiro dia do 3° Fórum Melhor RH ...
A especialista que já atuou no RJ de agências de propaganda e tem grande militância na área de D&I quer ...
Na próxima quinta e sexta-feira, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, acontecerá o 3º Fórum Melhor RH Diversidade ...
Práticas modernas de motivação, reconhecimento, benefícios e valorização dos recursos humanos aumentam a satisfação no trabalho, a produtividade e lucratividade
A tecnologia impõe mudanças tecnológicas e com elas, desafios, riscos, mas também oportunidades para quem estiver preparado
Nos últimos anos, marcas de destaque no setor automotivo, como a Nissan, uma das principais produtoras de carros elétricos do ...
Para a Arcos Dorados, operadora da rede McDonald's com presença em 20 países da América Latina e Caribe, a receita ...
Novo nome foi escolhido pelos empregados e é mais uma etapa de consolidação da jornada de diversidade, equidade e inclusão ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação