Transparência e confiança para a construção de relacionamentos sólidos
Com os avanços da tecnologia associados à rapidez do consumo de notícias, um post ou tema aparentemente comuns são capazes ...
Com os avanços da tecnologia associados à rapidez do consumo de notícias, um post ou tema aparentemente comuns são capazes ...
Você já parou para pensar no verdadeiro significado daquela famosa frase “Uma imagem vale mais que mil palavras”? Se hoje ...
A marca precisa saber em quais territórios quer estar – e mais importante: tem condições e diferenciais para sustentar esse ...
Transparência na comunicação é essencial para a credibilidade e o sucesso empresarial. Premiados no PEMCJ deste ano acreditam do relacionamento ...
Jornalistas especializados ressaltam a necessidade de garantir a democracia com o combate à desinformação
Engana-se quem acredita que o valor de uma empresa é medido só pelos lucros. Se ela se preocupa com o ...
Quesitos são chave para a construção de políticas de diversidade e inclusão nas empresas, garantem líderes de RH e especialistas
3° Fórum Melhor RH Diversidade e Inclusão discute caminhos para a implantação de programas eficazes de Inclusão, a partir de ...
A constatação é de apoiadores e empresas vencedoras 1º Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores
No contexto do ESG, com o “E”, de responsabilidade ambiental, tornando-se cada vez mais relevante aos olhos da sociedade, a ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação