O papel fundamental da reputação para o valor das marcas
Cultivar, proteger e fortalecer a reputação impulsiona o valor e a missão das marcas no mercado e é um indicativo ...
Cultivar, proteger e fortalecer a reputação impulsiona o valor e a missão das marcas no mercado e é um indicativo ...
Um risco na imagem de uma organização pode tomar enormes proporções e os fatos podem dar lugar à desinformação, caso ...
Existe uma via de mão dupla no relacionamento entre empresas, jornalistas e veículos de comunicação
Não é surpresa que líderes comunicadores inspirem suas equipes a alcançarem níveis mais elevados de produtividade e desempenho. No entanto, engajá-los efetivamente ...
A imprensa se pauta por opiniões de especialistas de mercado, atuantes nas corporações, para traçar cenários e endossar aquilo que ...
O bom relacionamento com jornalistas sempre foi fundamental para enfrentar simplificações e desinformação nos temas da saúde suplementar e dos ...
A responsabilidade de fornecer informações corretas é crucial para a população, e essa importância se amplifica no âmbito da saúde
Nós buscamos a imprensa para contar não apenas nossas histórias, mas também de clientes, parceiros e outras instituições sérias que ...
O trabalho transparente e com rigor técnico feito pelos bons jornalistas continua essencial para promulgar a verdade e combater a ...
Com os avanços da tecnologia associados à rapidez do consumo de notícias, um post ou tema aparentemente comuns são capazes ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação