Portal iG prepara a festa dos 25 anos
Paulo Leal, vice-presidente executivo do iG reflete sobre seu retorno à empresa e a missão de colocar o portal entre ...
Paulo Leal, vice-presidente executivo do iG reflete sobre seu retorno à empresa e a missão de colocar o portal entre ...
Nesta quarta-feira, 20 de março, o mundo lembra que a felicidade é possível, inclusive na empresas
Com quase duzentos inscritos, premiação se consolida como a única a dar protagonismo à comunicação interna das marcas e agências ...
Continuam abertas as votações para a 6ª edição do Prêmio Microinfluenciadores. O prêmio, promovido pelo Cecom - Centro de Estudos ...
Existem avanços de equidade com a maior presença feminina nas redações, entretanto, elas ainda enfrentam preconceitos e violência moral
A General Motors anuncia a contratação de Guilherme Arruda como Diretor Sênior de Marketing e Marca da GM América do ...
Na Arcos Dorados, buscando igualdade de gêneros, 54% das mulheres da equipe na América Latina são líderes, incluindo liderança de ...
No ano em que acontecem eleições em alguns dos mais populosos países do mundo, com destaque para a escolha do ...
A LLYC (BME:LLYC), empresa global de marketing e assuntos corporativos, está consolidando seu crescimento nos Estados Unidos com a aquisição da Lambert Global, ...
Com vasta experiência de 11 anos em mídias sociais e 5 anos liderando equipe de atendimento e estratégias de marketing ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação