Navegando para Além dos Programas: A Jornada Contínua da Felicidade de Quem trabalha
O tema Felicidade deve ser considerado para além de programas pontuais com início, meio e fim; ao contrário deve ser ...
O tema Felicidade deve ser considerado para além de programas pontuais com início, meio e fim; ao contrário deve ser ...
A importância de treinar lideranças atentas à gestão do clima organizacional e às expectativas e demandas de seus colaboradores
Como direcionar o propósito para o futuro do trabalho e traça perspectivas para a sobrevivência das empresas
Estratégias de diversidade para liderar pela inclusão integraram debate, no 4° Fórum Melhor RH Felicidade Corporativa
O Canal é uma iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) ...
Plataforma de shopping centers entrega comunicação dos 20 ativos de seu portfólio – como Pátio Paulista (SP), Nova América (RJ) ...
Advogado responsável pela defesa da ex-presidente Dilma Rousseff durante o golpe que a destituiu, faz parte do portfólio da Comunica ...
Storytelling, leadership, ownership, podcast, videocast, webcast, employer branding, employee experience, employee value proposition. Palavras que, se não são “trends” do ...
Mercado aquecido e intersecção com o RH também são temas de 3° Fórum Melhor RH ESG e Comunicação, em setembro
Na música "Um Tom", de Caetano Veloso, o cantor baiano diz que existe um “tom” para falar, cantar e viver. ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação