Em tempos de redes sociais, TV ainda domina noticiário
A televisão continua sendo a mídia mais popular para consumo de notícias no Brasil, de acordo com a multinacional de ...
A televisão continua sendo a mídia mais popular para consumo de notícias no Brasil, de acordo com a multinacional de ...
Ação, que foi produzida pela Agrega Filmes, traz informações dos produtos e serviços da empresa, com um tom simples e ...
Com apoio da Progic, a empresa substituiu 100% dos murais físicos, trazendo mais de 90% de engajamento em campanhas internas
Essas questões foram discutidas no 4º Fórum Melhor RH de Felicidade Corporativa
Ana Letícia Magá estará à frente do Flow Podcast, Vênus Podcast, Ciência sem Fim, Flow Sport Club, Amplifica e Flow ...
Luciana Lancerotti, ex-CMO da Microsoft, passa a ser atendida pela agência desde setembro
Hoje em dia, todo mundo é influenciador de alguma forma – seja aquele amigo que te convence a maratonar uma ...
A comunicação interna eficiente deve impactar no bem-estar da equipe e trazer segurança
A Agência Pública está com um novo programa, o videocast “Bom dia, fim do mundo”, uma parceria da Pública com ...
O papel da comunicação para a disseminação de propósitos e políticas corporativas que trazem o bem-estar para toda a comunidade
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação