O futuro da comunicação interna é sobre metodologia, não tecnologia
Sou do tempo em que, quando a presidência de uma rede de farmácias queria falar com toda força de trabalho, ...
Sou do tempo em que, quando a presidência de uma rede de farmácias queria falar com toda força de trabalho, ...
O ESG exige mudanças culturais, forte envolvimento dos gestores e liderança, e um trabalho de divulgação sério
3º Fórum Melhor RH ESG e Comunicação iniciou segunda-feira continua nesta terça-feira
Jornalista reforça o compromisso do Sicoob com sustentabilidade e desenvolvimento social
Depois da escolha, via votação, de três nomes de cada uma das 26 categorias econômicas do Prêmio, agora os profissionais ...
Sabe aquela história de que ‘tudo precisa ser para ontem’? Pois é, com a ascensão das plataformas digitais e a ...
Na próxima semana, segunda e terça-feira (23 e 24), acontece o 3º Fórum Melhor RH ESG e Comunicação, que discutirá ...
O bem-estar físico e mental exige programas estruturados, inclusive com Inteligência Artificial. Foi um dos assuntos do 4º Fórum Melhor ...
Saiu o resultado do 10º Prêmio Especialistas, escolhidos por profissionais de imprensa via voto direto entre os melhores jornalistas em ...
A televisão continua sendo a mídia mais popular para consumo de notícias no Brasil, de acordo com a multinacional de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação