Precisamos falar de Antônio Fagundes
Um breve relato sobre como a internet transformou anônimos em poderosos influenciadores
Um breve relato sobre como a internet transformou anônimos em poderosos influenciadores
Diretor executivo da Teads fala sobre o grande potencial de oportunidades do mercado editorial premium brasileiro
Com novas ferramentas disponíveis e a concorrência dos influenciadores digitais, veículos apostam na imagem do jornalista como estratégia para fidelizar ...
De site de vídeos à plataforma democrática de conteúdo: YouTube se consolida como um negócio lucrativo para influenciadores e conversor ...
Tendência é evidenciada no Relatório Paid Search Trends com base em mais de 165 mil campanhas
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação