Comunicação de confiança
Em sua 6ª edição, Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas se consolida como termômetro da transparência e credibilidade ...
Em sua 6ª edição, Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas se consolida como termômetro da transparência e credibilidade ...
Em sua 1ª edição, o Prêmio Influenciadores Digitais é a tradução dos novos tempos da comunicação em que se alinha ...
Agências de Public Relations têm se reinventado ao apostar na criatividade
Pesquisa Tendências das Comunicações aponta as principais estratégias para se tornar um comunicador mais eficaz
Além de uma conduta impecável, é preciso comunicar de forma eficiente seus valores e atitudes aos diferentes stakeholders
Festival aponta para a consolidação dos smartphones como mídia do ano, modelando a indústria da publicidade e impactando as agências
Cresce o número de campanhas que apostam na sincronia em diversas plataformas
Um alerta ao mercado: não podemos esquecer do poder de uma história bem contada
Dicas para gerar leads mais eficientes através de Social Selling, usando o LinkedIn
Tendência é evidenciada no Relatório Paid Search Trends com base em mais de 165 mil campanhas
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação