Ele disse, ela disse: a Importância do Relacionamento das Empresas com a Imprensa
Um dos pilares desse relacionamento é a confiança. Empresas que se comunicam de maneira aberta e honesta com a imprensa ...
Um dos pilares desse relacionamento é a confiança. Empresas que se comunicam de maneira aberta e honesta com a imprensa ...
Christiane Ribeiro reporta-se ao CEO global Roland Busch
Os jornalistas Rodrigo Vianna e Laura Kotscho estão apresentando o novo programa ICL Urgente, líder de audiência no Brasil, do Instituto ...
Após 21 anos na Record, a emissora anunciou a saída do jornalista Celso Freitas como âncora do Jornal da Record ...
Com isso, a agência passa a responder pela divulgação da raça e cobertura da agenda nacional de prova da Associação ...
O processo agora possui latência mais rápida que um simples piscar de olhos
Nova parceria tem como objetivo posicionar a empresa no mercado por meio de uma estratégia de comunicação 360º com foco ...
O papel das agências como parceiras estratégicas e o impacto do uso da IA no cotidiano das equipes, apoiando a ...
Metrópoles é o site de notícias mais acessado do Brasil
Profissional atuou durante 20 anos na Comunicação da General Motors do Brasil e fundou sua própria agência, a PRhub Comunicação ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação