Fusão de agências de marketing dá origem à Pro House para oferecer comunicação 360 graus
Segundo sócios, agência será parceira de negócios de empresas que desejam conectar-se de forma estratégica com seus públicos e alcançar ...
Segundo sócios, agência será parceira de negócios de empresas que desejam conectar-se de forma estratégica com seus públicos e alcançar ...
Comunicar-se com assertividade, livre de estereótipos e de forma a promover integração cultural torna-se essencial no apoio aos programas de ...
Debate mostra como censo populacional na empresa pode direcionar as ações de diversidade e inclusão e colocá-las no ápice da ...
Flexibilidade vem apoiando e facilitando a inclusão desde a pandemia. Desafio maior ainda é cultural
Executivo será responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias digitais nas operações do México, Colômbia, Brasil, Uruguai e Argentina
Com episódios que abordam vivências e desafios, HandVoices, iniciativa da startup Hand Talk, busca fomentar a empatia e a compreensão ...
Ele estará no comando do programa ‘Tá na Hora’. Marcão do Povo assumirá a apresentação de parte do jornalístico ‘Primeiro ...
Mariana Soccodato tem mais de duas décadas de experiência e passagens pela GAD e Tátil; agência está lançando nova abordagem ...
Em evento com executivos da indústria, empresa abriu inscrições para novos programas de treinamento, anunciou apoio inédito ao Atlas da ...
A veiculação da sua campanha publicitária intitulada “Onde tem família, agora, tem mais cuidado", contempla diversas mídias
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação