Quando a comunicação interna faz sentido, a experiência do colaborador ganha vida
A comunicação interna é o elo, muitas vezes invisível, que sustenta a experiência do colaborador ao longo de toda a ...
A comunicação interna é o elo, muitas vezes invisível, que sustenta a experiência do colaborador ao longo de toda a ...
O mundo está numa desordem política, econômica e social? A tese é um certo exagero, mas o fato é que ...
3º DATA DAY, da ANJ, debateu o uso de dados em favor da sustentabilidade da indústria de notícias, com inúmeros ...
Equipamento para compor jornais, revistas e livros, hoje superado, revolucionou a imprensa e foi utilizado pela primeira vez pelo New ...
Lulu Skantze (Crédito: Divulgação Aner/Leo Félix) Ler e sonhar. Uma fórmula clássica que, ao ser combinada com uma produção de ...
Nova operação conecta marcas a comunidades engajadas com influenciadores homologados e com curadoria jornalística
Evento internacional reunirá líderes e especialistas para debater ESG, IA, Advocacy, Políticas Públicas e a formação profissional
Podem ser escolhidos três profissionais em cada uma das 26 categorias que abrangem o jornalismo especializado. Esta primeira fase irá ...
Mais que uma nova identidade visual, novo nome representa uma virada estratégica nos 25 anos da companhia
Quando problemas não são conversados, desafios simples se transformam em impasses prolongados, comprometendo o desempenho das equipes e gerando prejuízos ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação