Cadê o seguidor que estava aqui?
Na dança dos likes, marcas, agências e creators analisam a evolução do ecossistema do marketing de influência
Na dança dos likes, marcas, agências e creators analisam a evolução do ecossistema do marketing de influência
Os bambas de nossa comunicação corporativa pintam o quadro da jornada hercúlea do mercado em 2019
Durante o Fórum de Jornalismo Comunitário e Regional, o professor e jornalista Eugenio Bucci faz uma reflexão sobre a importância ...
Por João Jabbour – diretor de redação do Jornal da Cidade (Bauru-SP)
O 2º Fórum de Jornalismo discutiu os desafios e oportunidades da comunicação regional e comunitária
Ping-pong com Thiago Massari, vice-presidente de Comunicação e Relações Públicas da DAZN no Brasil
O grupo DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes do mundo, chega ao Brasil focado em oferecer conteúdo relevante
Microinfluenciadores consolidam parcerias com marcas e se tornam empreendedores do marketing de influência
Em parceria com a Vivo, o governo do estado de São Paulo irá obter dados que serão essenciais no combate ...
Destaques de cada uma das 23 categorias serão revelados na cerimônia dia 18 de janeiro
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação