Newsletters estão em alta e ajudam na curadoria de conteúdo
Estamos imersos em um grande oceano de informações, o que exige um esforço de escolha e segmentação do que julgamos ...
Estamos imersos em um grande oceano de informações, o que exige um esforço de escolha e segmentação do que julgamos ...
Painéis do 2º Fórum Melhor RH Felicidade Corporativa, promovido pelas plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, no início de ...
O calendário eleitoral de 2022 define restrições a propaganda e publicidade de órgãos públicos e governos. Nos três meses que ...
Após quase dois meses da transferência da área de Comunicação Interna para ser gerida por Talentos Humanos, a UnitedHealth Group ...
Prevenção e uso de tecnologia são tendências da medicina do trabalho em 2022 - essa foi a tônica de discussões ...
Tema abordado no 2º Fórum Melhor RH Felicidade Corporativa, promovido pelas plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, no início ...
Verbas publicitárias crescerão na América Latina em 2022 e Brasil terá um recorde de US$ 15 bilhões de investimento, sendo ...
Ter um bom relacionamento com a imprensa requer por parte das empresas uma atitude profissional, transparente e vocacionada com o ...
Quando o Classmates surgiu, em 1995, muita gente não deu bola. Era o início da Era da Internet, e essa ...
O 2º Fórum Melhor RH Felicidade Corporativa, promovido pelas Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação, no início de junho, ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação