Tecnologia tira influenciadores digitais da fase do amadorismo e amplia os resultados
Ainda é preciso superar alguns obstáculos para convencer definitivamente o mercado publicitário sobre a eficácia das ações protagonizadas por influenciadores
Ainda é preciso superar alguns obstáculos para convencer definitivamente o mercado publicitário sobre a eficácia das ações protagonizadas por influenciadores
O momento que estamos vivendo nos faz repensar vários aspectos e comprova que, com disposição, imaginação e principalmente saúde podemos ...
Como comunicadores, nosso papel é apoiar e aconselhar nossos clientes a entender os novos anseios, necessidades e comportamentos que serão ...
As oportunidades também se apresentaram para o marketing de influência: na BR Media Group, o mês de Abril foi o ...
Diante desse cenário é preciso uma reflexão muito importante: qual o papel dos influenciadores em meio a tudo isso?
Petrobras usa ferramentas digitais e versão business de redes sociais para a comunicação interna com parte da equipe trabalhando remotamente
McDonald’s investe em comunicação com transparência e abre canais de diálogo com colaboradores na pandemia
Indicamos influenciadores negros que abordam racismo, representatividade, cultura, educação, entretenimento e temas atuais e crescem no marketing de influência no ...
Ferramentas online foram utilizadas para facilitar processos e promover ações sociais durante o isolamento social e devem continuar sendo usadas ...
Montadora mantém agenda de lançamento do novo veículo Nivus investindo em lives e na parceria com influenciadores digitais, além de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação