LLYC incorpora o professor de economia Paulo Feldmann ao Conselho Consultivo no Brasil
A LLYC, multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de dados e assuntos públicos, com a intenção de melhorar ainda mais seus ...
A LLYC, multinacional de consultoria em comunicação, inteligência de dados e assuntos públicos, com a intenção de melhorar ainda mais seus ...
A Eli Lilly anuncia o novo momento de comunicação da marca no Brasil, com a contratação da Ideal H + ...
O uso de análises conhecidas como People Analytics está ganhando força no RH das empresas e também na Comunicação Interna, ...
A reputação das marcas e das empresas é uma exigência cada vez maior na perenização dos negócios, atração de clientes ...
A Faber-Castell faz parte de um dos grupos industriais mais antigos do mundo e uma das maiores produtoras de lápis ...
O tema ESG (sigla em inglês para environmental, social and governance) desperta interesse por empresas, organizações e governos envolvidos na ...
O maior evento de mídia e entretenimento da América Latina, a Feira e o Congresso acadêmico SET EXPO acontecerá de ...
Painéis do 2º Fórum Melhor RH Felicidade Corporativa, promovido pelas Plataformas Melhor Rh e Negócios da Comunicação no início de junho, discutem heranças pós-covid no retorno ...
A oferta é tentadora. Vendedores digitais de facilidades para o mundos dos influenciadores abordam os creators oferecendo milhares de seguidores ...
Os desafios das emergências climáticas e da pauta ESG são crescentes. Contudo, não são recentes. Assim, espera-se maior envolvimento dos ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo editorial do Centro de Estudos da Comunicação — Cecom, dedicada a analisar, incentivar e reconhecer os movimentos que moldam o futuro da comunicação no Brasil. Com 22 anos de atuação ininterrupta, consolidou-se como a principal referência para jornalistas, creators e profissionais de comunicação corporativa.
Por meio de uma abordagem multiplataforma, oferece conteúdo preciso, relevante e atualizado sobre o setor. Seu foco abrange jornalismo, relações públicas, comunicação corporativa, novas mídias, convergência tecnológica e branding, sempre com a participação de especialistas e líderes do mercado.
As experiências promovidas pela Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas por profissionais de comunicação de marcas, veículos, agências e influenciadores, fortalecendo o ecossistema da comunicação brasileira.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação