União de checadores e educação midiática levarão combate às fake news a outro patamar no Brasil
Para especialistas em checagem, a ação contra disseminação de notícias falsas precisa ser acelerada e a cultura de dados abertos, ...
Para especialistas em checagem, a ação contra disseminação de notícias falsas precisa ser acelerada e a cultura de dados abertos, ...
No 3º Fórum de Jornalismo Especializado, profissionais contaram as experiências de cobrir a pandemia do novo coronavírus e impacto na ...
Confira quem foram os influenciadores mais votados em cada uma das 21 categorias do único reconhecimento do setor baseado em ...
O tema, espírito norteador do 7º Fórum Marketing de Influência, foi debatido por especialistas, marcas e, é claro, influenciadores
Como a pandemia influenciou na forma de produção dos creators; e que tipo de mudanças ocorreram no consumo do material ...
Executiva do Twitter conta como marcas podem se beneficiar com a entrada na plataforma, formando parcerias com influenciadores engajados e ...
Influenciadores, agências e marcas frente aos ecos de suas ações na rede, a interação com as grandes discussões da atualidade ...
Evolução, amadurecimento, novas tecnologias e posturas: o que podemos esperar dos próximos passos desse mercado. Especialistas e creators fizeram suas ...
Daniel Rimoli, da Rimoli.PRO, aponta as estratégias para descobrir influencers ideais para representar nichos
Diante das mudanças impostas pelo isolamento social, creators e marcas buscaram novas formas de se comunicar com os seguidores e ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação