Importância da comunicação interna cresce na pandemia
Empresas perceberam necessidade de aumentar formas de conexão com colaboradores diante da desagregação espacial das equipes; Plataforma Negócios da Comunicação ...
Empresas perceberam necessidade de aumentar formas de conexão com colaboradores diante da desagregação espacial das equipes; Plataforma Negócios da Comunicação ...
Hoje, marcas de produtos e serviços de variados segmentos tomam decisões baseadas em suas estratégias digitais. No entanto, para algumas ...
Os destaques do 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais, iniciativa pioneira do Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e da Plataforma ...
Se por um lado a ampliação do mercado de influência trouxe novas vozes ao alcance de milhões de pessoas, por ...
Em entrevista, vice-presidente de Comunicação da CBL, Luciano Monteiro, destacou o papel dos eventos digitais nas atividades da entidade em ...
Com a pandemia de Covid-19, as discussões sobre ciência ganharam uma proporção poucas vezes vista. E, se o número de ...
O 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais, iniciativa pioneira do Cecom - Centro de Estudos da Comunicação e da Plataforma Negócios da ...
A Digital Communications Lead da companhia, Mariana Maciel, acredita que influenciadores devem ser tratados como parte interessada no processo, e ...
Nascida para auxiliar as marcas na tomada de decisão em meio ao mundo dos influenciadores, a Airfluencers, hoje, examina de ...
Valores sempre atrelados ao jornalismo, a verdade e a transparência no trato com as informações distribuídas na rede tem estado ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação