Entenda a importância de trabalhar comunicação e métricas no ambiente corporativo
A pandemia causada pelo covid-19 escancarou a necessidade da transformação digital em todos os setores. Muitas empresas já vinham se ...
A pandemia causada pelo covid-19 escancarou a necessidade da transformação digital em todos os setores. Muitas empresas já vinham se ...
Encarar o números de seguidores como fator decisivo entre este ou aquele influenciador não é mais opção viável para as ...
Temas relacionados ao meio ambiente e à leitura têm entrado na pauta das grandes discussões da sociedade brasileira e do ...
Métricas e avaliações de dinâmica e de conteúdo fazem parte de estratégia para identificar perfis nas redes sociais que podem ...
Num mundo em que a prática de atividade física e o relacionamento com esportes têm crescido e se valorizado, microinfluenciadores ...
Romper a barreira invisível do ruído provocado pelo incessante fluxo de estímulos e comunicações do mundo digital, pós pandêmico e ...
Com a experiência de uma agência que atua há 50 anos em Comunicação Corporativa, podemos afirmar que, em 2020, a ...
As audiências que escolhem um criador de conteúdo para acompanhar de maneira assídua ou mesmo próxima desejam ver nele mais ...
Ao apostarem na autenticidade e no posicionamento franco diante de temas variados, creators criam conexão mais genuína com seus seguidores
Comunicar-se de forma assertiva e manter o engajamento de equipes dentro das empresas é o mote buscado pelas equipes de ...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação