CDI Comunicação é a nova agência de relações com a mídia da Abimapi

A agência será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia nacional, regional e especializada nos setores de alimentos & bebidas e varejo

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) é a nova parceira da CDI Comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia nacional, regional e especializada nos setores de alimentos & bebidas e varejo.

Representante de mais de 150 empresas do setor de alimentos, que, juntas, faturam R$ 65 bilhões (2022) e produzem cerca de 5,1 milhões de toneladas de produtos, a entidade atua na defesa dos interesses do setor junto aos órgãos reguladores e decisores políticos, além de educar e informar o consumidor final sobre os alimentos produzidos pelas empresas associadas.

Para fortalecer a imagem da Abimapi na mídia e ampliar a voz de seus stakeholders ressaltando sua relevância para a indústria de alimentos e seu compromisso em causar impacto positivo, a equipe da CDI atuará em conjunto com os profissionais de comunicação da associação.

Márcia Avruch, head de atendimento, Renata Franca, coordenadora de atendimento, e Paloma Patrocínio, atendimento sênior, serão as profissionais responsáveis pelo trabalho dentro da agência.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email