Nova campanha do CONAR ilustra as diferenças entre o que é gosto pessoal e o que é ofensivo e ilegal na propaganda

O público, cada vez mais crítico e ativo, tem os seus próprios julgamentos e opiniões a respeito das propagandas que vê e acessa nos múltiplos meios

O público, cada vez mais crítico e ativo, tem os seus próprios julgamentos e opiniões a respeito das propagandas que vê e acessa nos múltiplos meios. Por vezes, demanda que os anunciantes tenham posturas semelhantes ou idênticas as suas.
Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha do CONAR  (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) estreou em agosto e mostra para a população que existe um órgão com autoridade para regulamentar os conteúdos que circulam na propaganda brasileira, com legitimidade e competência para diferenciar o que é gosto pessoal do que é antiético e ofensivo.
A campanha veicula em rede nacional e traz dois filmes que ilustram, em linguagem divertida e por meio de rápidos exemplos, o que separa um conteúdo ofensivo e ilegal daquilo que desagrada o público por não corresponder as suas preferências pessoais e expectativas. Além dos comerciais, a campanha conta com anúncios impressos e spot para rádio.

https://www.youtube.com/watch?v=HdWqrsWeHkw&feature=youtu.be

 

https://www.youtube.com/watch?v=wyt5ArUYLb4&feature=youtu.be

 

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