NEOOH reforça atuação em programática e contrata Kevin Kim

Com oito anos de experiência, profissional assume como head comercial da área atuando no atendimento ao cliente com base em análise de dados

A NEOOH, uma das líderes de mídia Out of Home do Brasil, anuncia a chegada de Kevin Kim para o cargo de head comercial de programática. O profissional passa a atuar para oferecer às marcas e agências a otimização de investimentos e fidelização, aliando habilidades de relacionamento com clientes à análise de dados para alcançar alto impacto.

Com background em marketing digital e foco em mídia programática, Kim tem mais de oito anos de experiência no mercado, já tendo atuado em times diversos e multidisciplinares de diversas empresas dos segmentos de publicidade digital e OOH. Nesse período, o profissional passou por empresas como JCDecaux, JLL e Vosh Agency.

“O mercado está atravessando uma mudança profunda na forma como compra publicidade. E a NEOOH enxergou e trabalhou para isso a muito tempo. Aqui existe uma grande oportunidade, com um inventário que é 95% digital e disponível a todas as DSP´s. Estamos iniciando um processo de repaginação da solução, sistemas e processos, com dados bem metrificados. Sabemos da importância de uma base sólida e já estamos atuando para oferecer soluções inovadoras ao mercado”, explica Kevin Kim.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email