NaTelinha e Talk TV lançam canal no YouTube para exibição de conteúdo voltado à cobertura de entretenimento multiplataforma

O canal está no ar às 19 horas, ao vivo pelo YouTube, com o podcast NaTelinha Talk

NaTelinha, veículo especializado em jornalismo de entretenimento digital, um dos primeiros parceiros do UOL, se associa, nesta data, aos estúdios Talk TV em São Paulo, para produção de conteúdo exclusivo para o canal NT+TALK. A estreia aconteceu dia 13, às 19 horas. Inicialmente, o público poderá acompanhar os programas ¨Ligado NaTelinha¨ e o videocast ¨NaTelinha Talk¨ pelo site natelinha.com.br e pelo canal @NTTALK do YouTube.

¨Ligado NaTelinha¨ será apresentado diariamente pela estreante Helô Amighini e o videocast ¨Natelinha Talk¨ terá a apresentação alternada por integrantes do conselho especialistas liderados por José Roberto do Santos Maciel, ex-presidente do Grupo Silvio Santos.

Sandro Nascimento, diretor de jornalismo do NaTelinha, ampliará sua área de atuação para gestão de conteúdo em vídeo. A direção administrativa e de TI continuará sob o comando de Fabrício Falcheti.

Ricardo Frota, ex-Record, Globo e Fox Latin America, e atual diretor-executivo da Talk TV, liderará a estrutura de comunicação e de operações do novo canal.

Os integrantes do conselho especialistas são:

Gustavo Leme, executivo sênior que recentemente liderou a transformação digital da Revista Placar e, por 18 anos, permaneceu na Fox Latin America no Brasil, chegando à direção geral. Atualmente é Head de Connected TV da Media Trade e conduzirá o projeto comercial e de fast TV do canal;

Roberto Franco, executivo sênior, ex-presidente da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), ex-VP Corporativo da Record e ex-membro do Board do SBT, é voz influente na transição da radiodifusão para o ecossistema convergente de TV 3.0 e da comunicação multiplataforma;

Carol Gazal, jornalista e executiva de mídia. Foi uma das responsáveis pela transformação digital do SBT e pela criação do +SBT. Hoje escreve sobre cultura pop, formatos de conteúdo e como a tecnologia muda o jeito de contar (e de viver) boas histórias.

O canal contará com colaboradores nas editorias de séries e filmes, novelas, realities, celebridades, audiências e mercado multiplataforma.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email