TV Cultura é finalista do Gema Awards, o Oscar das chamadas de TV

Duas campanhas da emissora são indicadas na categoria Art Direction & Design/Brand ID´s

TV Cultura é finalista do GEMA Awards Latin America, uma premiação consagrada que reconhece as melhores campanhas publicitárias, chamadas promocionais e peças de design para TV, streaming e outras plataformas de mídia na América Latina. A Cultura concorre na categoria Art Direction & Design/ Brand ID’s, com duas campanhas desenvolvidas pelo Núcleo de Arte, em parceria com artistas convidados, sob o comando de Henrique Bacana, Diretor de Arte da emissora.

A série de vinhetas Art is Culture une tradição e vanguarda, por meio do encontro entre arte e cultura. Esta campanha transforma a tela em galeria, em que a identidade da TV Cultura dialoga com obras-primas de alcance internacional. 

A outra série, Urban Art, teve início em 2024 e consolidou diferentes linguagens visuais ao longo de seu percurso. A iniciativa segue em expansão e, atualmente, integra de forma permanente a recém-lançada campanha Somos Cultura, reforçando a pluralidade artística e a identidade da TV Cultura.

O anúncio dos vencedores será nos próximos meses, no site do GEMA Awards.

Conteúdo RelacionadoArtigos

Próximo Artigo

Portal da Comunicação

FAÇA LOGIN ABAIXO

Recupere sua Senha

Por favor, insira seu usuário ou email