Comemorando uma década de atuação no mercado, a Avesani Comunicação, das sócias Camila Avesani e Karina Granella, se consolida como referência em comunicação estratégica para marcas dos universos de arquitetura, design, arte, moda e lifestyle. Com um portfólio que inclui nomes como ST James, Strauss, Fernanda Marques Arquitetura, IDEA! ZARVOS, Estúdio Bola, Mula Preta, Flexform e Technogym, a agência boutique foca em narrativas autênticas e posicionamento consistente para construir reputações de longo prazo.
E o mês é de agenda cheia: as empresárias estão em Milão, onde acompanham de perto os lançamentos de seus clientes no prestigiado Salone del Mobile. A atuação internacional reforça o compromisso da Avesani com estratégias de comunicação que ultrapassam fronteiras — sempre com um olhar apurado para essência e propósito de marca.
O diferencial da agência está na construção de narrativas bem contadas e de impacto, aliando comunicação estratégica, gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa, cross branding e relações públicas para fortalecer reputações e consolidar marcas com propósito.
“Nosso papel vai além de fornecer comunicação. Somos parceiros estratégicos das marcas, acompanhando cada etapa do processo – do diagnóstico à implementação”, afirma Camila Avesani.
Já Karina Granella reforça o compromisso com a autenticidade: “Buscamos entender profundamente a essência de cada cliente para entregar soluções que fazem sentido e geram resultados reais. ”
Em um mercado saturado por fórmulas prontas e tendências passageiras, a Avesani Comunicação reafirma, em seus 10 anos de trajetória, que a comunicação relevante e duradoura ainda é o maior ativo para marcas que desejam ser sólidas e construir legado positivo.