Desde agosto, a Weber Shandwick é a agência de comunicação da IBM, expandindo para a região sua parceria global iniciada em julho. A agência trabalhará com os times de comunicação da América Latina e Brasil com foco na definição de estratégias de comunicação, relacionamento com a imprensa e influenciadores, além de produção de conteúdo para canais digitais.
A missão da Weber Shandwick é apoiar a IBM na análise de oportunidades de engajamento com públicos de interesse, baseada em dados e planejamento integrado. O atendimento à gigante de tecnologia inclui a coordenação das atividades na América Latina, que compreendem as filiais da Weber Shandwick no México e na Colômbia, bem como afiliadas na Argentina, no Chile e no Peru.
A conta Brasil e Latam será liderada pela vice-presidente da prática de Tecnologia, Daniela Braun. O time exclusivo do Brasil tem Luci Anunciato como gerente e conta com os profissionais de atendimento Thais Sabatini , Marcelo Rodrigues e Izabella Nanni.
O time conta ainda com apoio das equipes de Analytics e de Planejamento, lideradas por Ian Castello Branco.