As capacitações começam no dia 04 de abril com a 2ª Edição do curso Eventos Corporativos: cenários e perspectivas, ministrado pelo relações-públicas Márcio Oliveira, que, até o dia 06 de abril, busca compartilhar conceitos de planejamento e execução; apresentar a gestão de eventos corporativos como ferramenta de venda ativa e estimular a criatividade e a inovação em eventos. No dia seguinte, 05 de abril, a palestra Endomarketing com Estratégia, Criatividade eEmoção, promovida pela agência Unidade Móvel, visa proporcionar a reflexão ediscussão sobre os processos de comunicação interna e a importância do Endomarketing nas empresas.
Enquanto isso, no dia 07 de abril, a relações-públicas Francielle Falavigna, na palestra Avaliação de Resultados em Comunicação, busca capacitar profissionais e estudantes para o desenvolvimento de práticas de mensuração em Comunicação com vistas à avaliação estratégica dos resultados, uma vez que os resultados de um projeto comunicação de sucesso são fundamentais para dar continuidade ao planejamento de qualquer organização. Em seguida, no dia 10 de abril, ocorre a palestra Diálogos sobre co-criação: produção e consumo, ministrada pela doutora em administração e professora dos cursos de comunicaçãoRosana Córdova, que objetiva discutir os novos conceitos que surgem para dar conta de explicar a atual realidade em que vivemos e ampliar o debate sobre o tema numa perspectiva crítica. Para finalizar a primeira quinzena de abril, ocorre, no dia seguinte, a palestra Inbound Marketing para Novos Negócios, na qual o especialista em Marketing Digital e Inbound Marketing Rogério do Espírito Santo aborda tópicos como produção de conteúdo para relacionamento, atração de prospects e qualificação de leads, Inbound Sales e funil de vendas.
As inscrições para os eventos podem ser realizadas pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos, através do e-mail contato@farolcoworking.com.br ou pelo telefone (51)3024-0048, diretamente com o Farol Coworking.
Serviço:
Eventos Corporativos – Cenários e Perspectivas – 2ª Edição;
04 a 06 de abril, das 16h às 20h;
Valor: R$120, com valor especial para estudantes, coworkers do Farol, associados da SEPRORGS e da ABRP.
Endomarketing com Estratégia, Criatividade e Emoção
05 de abril, das 9h às 11h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.
Avaliação de Resultados em Comunicação
7 de abril; das 14h às 16h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.
Diálogos sobre co-criação: produção e consumo;
10 de abril, das 17h às 19h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.
Inbound Marketing para Novos Negócios
11 de abril, das 14h às 16h;
Valor: doação espontânea de valor escolhido pelo participante.