07/04/2021

A conquista do espaço em meio ao caos

As estratégias adotadas pelas marcas para trabalhar ações e se manter relevantes na imprensa enquanto todas as atenções estão focadas na pandemia

31/03/2021

As apostas de um futuro incerto

Especialistas da comunicação corporativa apontam as tendências do mercado e suas demandas em tempos cada vez mais exigentes

31/03/2021

Propósito no centro da estratégia

Perfeita sintonia com stakeholders deixa de ser opção e passa a assumir a tônica da operação no mercado ainda sob os efeitos da pandemia

27/03/2021

Melhor de dois mundos

Tanto na área de assessoria de imprensa quanto na de comunicação interna, é inegável que no último ano evoluímos muito no uso de tecnologias e recursos digitais e isso é um aprendizado que naturalmente será mantido para os próximos anos

10/02/2021

Câmara Brasileira do Livro aposta em eventos digitais e mobilização em defesa do livro para 2021

Em entrevista, vice-presidente de Comunicação da CBL, Luciano Monteiro, destacou o papel dos eventos digitais nas atividades da entidade em 2020 e os projetos para o ano que se inicia