A conquista do espaço em meio ao caos
As estratégias adotadas pelas marcas para trabalhar ações e se manter relevantes na imprensa enquanto todas as atenções estão focadas na pandemia
As apostas de um futuro incerto
Especialistas da comunicação corporativa apontam as tendências do mercado e suas demandas em tempos cada vez mais exigentes
Propósito no centro da estratégia
Perfeita sintonia com stakeholders deixa de ser opção e passa a assumir a tônica da operação no mercado ainda sob os efeitos da pandemia
Melhor de dois mundos
Tanto na área de assessoria de imprensa quanto na de comunicação interna, é inegável que no último ano evoluímos muito no uso de tecnologias e recursos digitais e isso é um aprendizado que naturalmente será mantido para os próximos anos
Câmara Brasileira do Livro aposta em eventos digitais e mobilização em defesa do livro para 2021
Em entrevista, vice-presidente de Comunicação da CBL, Luciano Monteiro, destacou o papel dos eventos digitais nas atividades da entidade em 2020 e os projetos para o ano que se inicia