12/05/2022

Gasto com anúncio nas redes aumenta mais de 20%, mas retorno não é proporcional

Mesmo com investimentos nas redes, Instagram mantém taxa de engajamento enquanto Facebook vê queda de 17% nas interações

05/05/2022

YouTube Shorts: como utilizar e monetizar o rival do Tik Tok

Executivo explica como funciona a ferramenta e a estratégia da plataforma para remunerar os criadores de conteúdo

08/04/2022

Aplicativos de vídeo fortalecem a importância do áudio nas campanhas

Cerca de 66% dos usuários sentem que o TikTok tem impactado significativamente a indústria da música, e 73% dos usuários associam certas músicas ao app

18/03/2022

Kwai divulga ações de fiscalização com foco em manter privacidade e segurança do usuário

Proteger a integridade e tornar a plataforma mais segura através da remoção de conteúdo foi a ação destaque do relatório divulgado pela desenvolvedora

17/03/2022

Alinhar entretenimento e produto é a receita para o sucesso das marcas no TikTok

Segundo relatório de desempenho do TikTok For Business, 73% dos usuários sentem uma conexão mais profunda com marcas que interagem no TikTok em comparação com outras plataformas