12/05/2022
Gasto com anúncio nas redes aumenta mais de 20%, mas retorno não é proporcional
Mesmo com investimentos nas redes, Instagram mantém taxa de engajamento enquanto Facebook vê queda de 17% nas interações
05/05/2022
YouTube Shorts: como utilizar e monetizar o rival do Tik Tok
Executivo explica como funciona a ferramenta e a estratégia da plataforma para remunerar os criadores de conteúdo
08/04/2022
Aplicativos de vídeo fortalecem a importância do áudio nas campanhas
Cerca de 66% dos usuários sentem que o TikTok tem impactado significativamente a indústria da música, e 73% dos usuários associam certas músicas ao app
18/03/2022
Kwai divulga ações de fiscalização com foco em manter privacidade e segurança do usuário
Proteger a integridade e tornar a plataforma mais segura através da remoção de conteúdo foi a ação destaque do relatório divulgado pela desenvolvedora
17/03/2022
Alinhar entretenimento e produto é a receita para o sucesso das marcas no TikTok
Segundo relatório de desempenho do TikTok For Business, 73% dos usuários sentem uma conexão mais profunda com marcas que interagem no TikTok em comparação com outras plataformas