16/09/2021

Pesquisa aponta crescimento em streaming e mídias digitais na pandemia

Relatório, que já está disponível, também mostra domínio do YouTube em entretenimento e recuperação no investimento publicitário

02/09/2021

Mídia “sem preconceitos” é a nova proposta da comunicação digital

Empresa de tecnologia aposta em solução “inclusive media" para se adequar às novas realidades e evitar a utilização de cookies

11/08/2021

“A TV conectada é uma tendência e não poderíamos ignorá-la”

Bruno Gomes, da Tastemade, fala da aposta da marca nos serviços de streaming, os números no Brasil e a expansão na América Latina

05/08/2021

Twitter Brasil promove mudanças para atender mercado publicitário

Para executivo, agências são peça essencial na frente de trabalho, que hoje está entre as prioridades de negócio da empresa no país

05/08/2021

Modelo criativo pós-pandemia permitirá que marcas acessem conjunto de talentos globais

Pesquisa apresenta percepções de profissionais de 61 países sobre os impactos da pandemia na indústria de criação