09/09/2021

Cerca de 90% dos consumidores confiam em empresas com propósito

Entre os fatores que exercem influência na decisão de compra estão o comportamento ético, o tratamento aos funcionários, a autenticidade e o cuidado ambiental

02/09/2021

Mídia “sem preconceitos” é a nova proposta da comunicação digital

Empresa de tecnologia aposta em solução “inclusive media" para se adequar às novas realidades e evitar a utilização de cookies

12/08/2021

Investimento em ROX garante mais conversões para marcas

Retorno sobre a Experiência do Usuário é uma métrica cada vez mais comum para profissionais de marketing que buscam construir um relacionamento duradouro com os seus clientes

05/08/2021

Modelo criativo pós-pandemia permitirá que marcas acessem conjunto de talentos globais

Pesquisa apresenta percepções de profissionais de 61 países sobre os impactos da pandemia na indústria de criação

22/07/2021

TikTok, Vimeo e YouTube apostam em ferramentas e novas parcerias para incentivar creators

De olho na concorrência, plataformas têm criado novas estratégias de negócio para reter o público