24/03/2022
Publicidade customizada e direcionada pode ser o futuro da TV aberta
Em desenvolvimento para a TV 3.0, o recurso vai permitir que anunciantes e emissoras produzam conteúdos de acordo com as preferências do telespectador
24/03/2022
Personalização e agilidade pode determinar o sucesso das marcas em 2022
Segundo dado do Digital Trends Report 2022, mais de 90% dos executivos de marketing afirmam que nível de agilidade determinará sucesso das marcas
01/02/2022
Confira 5 dicas para construir uma marca pessoal nas redes sociais
Especialista Aline Bak destaca estratégias para conquistar autoridade e aprimorar o seu negócio
01/02/2022
Orçamento das marcas para marketing de influência aumenta 71% em 2022
Segundo pesquisa da Kantar, marcas vão investir 71% a mais do orçamento de marketing de conteúdo com influenciadores e 76% para anúncios em vídeos
24/01/2022
Inteligência Artificial pode ajudar a identificar e mitigar viés indesejado na publicidade digital
A descoberta é resultado de uma pesquisa iniciada em 2021 pelo IBM Watson Advertising