24/03/2022

Publicidade customizada e direcionada pode ser o futuro da TV aberta

Em desenvolvimento para a TV 3.0, o recurso vai permitir que anunciantes e emissoras produzam conteúdos de acordo com as preferências do telespectador

24/03/2022

Personalização e agilidade pode determinar o sucesso das marcas em 2022

Segundo dado do Digital Trends Report 2022, mais de 90% dos executivos de marketing afirmam que nível de agilidade determinará sucesso das marcas

01/02/2022

Confira 5 dicas para construir uma marca pessoal nas redes sociais

Especialista Aline Bak destaca estratégias para conquistar autoridade e aprimorar o seu negócio

01/02/2022

Orçamento das marcas para marketing de influência aumenta 71% em 2022

Segundo pesquisa da Kantar, marcas vão investir 71% a mais do orçamento de marketing de conteúdo com influenciadores e 76% para anúncios em vídeos

24/01/2022

Inteligência Artificial pode ajudar a identificar e mitigar viés indesejado na publicidade digital

A descoberta é resultado de uma pesquisa iniciada em 2021 pelo IBM Watson Advertising