09/05/2018

Concorrências limpas, mercado forte

Após a reeleição de Claudia Rondon, a Abracom se prepara para os próximos dois anos com um grande desafio pela frente: conduzir a entidade e os rumos do mercado de comunicação corporativa em meio a um período de incertezas que afeta todo o setor

09/05/2018

Crianças e redes sociais: impactos do fenômeno dos youtubers mirins no Brasil

De espectadoras, as crianças e adolescentes passaram a ser protagonistas e a produzirem conteúdo on-line para interlocutores de mesma faixa etária - mas devemos questionar os limites dessa exposição?

09/05/2018

Mudanças no comportamento do consumidor através das redes sociais

Com o crescimento do acesso à internet, as pessoas modificaram a maneira de buscar por produtos, avaliar as preferências e passaram a ditar o modo como as marcas se colocam no mercado e se comunicam com seu público-alvo

05/10/2017

Globosat reúne mercado para mostrar inovação constante

Globosat anuncia mudanças que visam à paixão por conteúdo, a busca por colocar o consumidor no centro das decisões e a importância de conectar parceiros ao valor das marcas Globosat

04/01/2017

Caminhos da cultura autoral

Com novas ferramentas disponíveis e a concorrência dos influenciadores digitais, veículos apostam na imagem do jornalista como estratégia para fidelizar audiência e impulsionar a relevância