Assessoria de imprensa será grande aliada dos empresários para este ano
Ano novo, vida nova e estratégias diferentes. É assim que muitos empreendedores iniciam um novo ciclo dentro de suas empresas,...
Desculpe, a página que você estava procurando não pode ser encontrada. Tente pesquisar a melhor correspondência ou navegue nos links abaixo:
Ano novo, vida nova e estratégias diferentes. É assim que muitos empreendedores iniciam um novo ciclo dentro de suas empresas,...
Paulo Leal, vice-presidente executivo do iG reflete sobre seu retorno à empresa e a missão de colocar o portal entre...
Nesta quarta-feira, 20 de março, o mundo lembra que a felicidade é possível, inclusive na empresas
Com quase duzentos inscritos, premiação se consolida como a única a dar protagonismo à comunicação interna das marcas e agências...
Continuam abertas as votações para a 6ª edição do Prêmio Microinfluenciadores. O prêmio, promovido pelo Cecom - Centro de Estudos...
Existem avanços de equidade com a maior presença feminina nas redações, entretanto, elas ainda enfrentam preconceitos e violência moral
A General Motors anuncia a contratação de Guilherme Arruda como Diretor Sênior de Marketing e Marca da GM América do...
Na Arcos Dorados, buscando igualdade de gêneros, 54% das mulheres da equipe na América Latina são líderes, incluindo liderança de...
No ano em que acontecem eleições em alguns dos mais populosos países do mundo, com destaque para a escolha do...
A LLYC (BME:LLYC), empresa global de marketing e assuntos corporativos, está consolidando seu crescimento nos Estados Unidos com a aquisição da Lambert Global,...
A Plataforma Negócios da Comunicação é o núcleo do Centro de Estudos da Comunicação - Cecom que analisa, incentiva e reconhece os movimentos que regem o futuro da comunicação. Com informação precisa e relevante, apresenta o que acontece no setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, além das novidades e tendências. Com 20 anos de existência, as iniciativas e experiências da Plataforma Negócios da Comunicação são acompanhadas e vivenciadas pelos jornalistas, creators e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
© 2018 - 2022 Portal da Comunicação - Todos Direitos Reservados | ZionLab
Portal da Comunicação