"O ano de 2020 dispensa comentários. Certamente foi o mais desafiador que já passamos, aquele que nos fez repensar, rever e reinventar tudo que conhecíamos sobre comunicação e marketing. Quem estava mais preparado para as adversidades, tinha planos prontos e testados de continuidade de negócios, fluxos consolidados de gestão de crise e políticas inovadoras de RH, como a prática de home office e home work, conseguiu ser mais veloz nas adaptações necessárias. A SulAmérica faz parte desse time de empresas que olham sempre para o futuro e ter sido reconhecida mais uma vez pela Negócios da Comunicação nos dá orgulho e combustível para seguirmos em frente. Em nome da companhia, agradeço a premiação de 2020!"
John Doe
Designer
"O ano de 2020 dispensa comentários. Certamente foi o mais desafiador que já passamos, aquele que nos fez repensar, rever e reinventar tudo que conhecíamos sobre comunicação e marketing. Quem estava mais preparado para as adversidades, tinha planos prontos e testados de continuidade de negócios, fluxos consolidados de gestão de crise e políticas inovadoras de RH, como a prática de home office e home work, conseguiu ser mais veloz nas adaptações necessárias. A SulAmérica faz parte desse time de empresas que olham sempre para o futuro e ter sido reconhecida mais uma vez pela Negócios da Comunicação nos dá orgulho e combustível para seguirmos em frente. Em nome da companhia, agradeço a premiação de 2020!"
John Doe
Designer
"O ano de 2020 dispensa comentários. Certamente foi o mais desafiador que já passamos, aquele que nos fez repensar, rever e reinventar tudo que conhecíamos sobre comunicação e marketing. Quem estava mais preparado para as adversidades, tinha planos prontos e testados de continuidade de negócios, fluxos consolidados de gestão de crise e políticas inovadoras de RH, como a prática de home office e home work, conseguiu ser mais veloz nas adaptações necessárias. A SulAmérica faz parte desse time de empresas que olham sempre para o futuro e ter sido reconhecida mais uma vez pela Negócios da Comunicação nos dá orgulho e combustível para seguirmos em frente. Em nome da companhia, agradeço a premiação de 2020!"
John Doe
Designer
"O ano de 2020 dispensa comentários. Certamente foi o mais desafiador que já passamos, aquele que nos fez repensar, rever e reinventar tudo que conhecíamos sobre comunicação e marketing. Quem estava mais preparado para as adversidades, tinha planos prontos e testados de continuidade de negócios, fluxos consolidados de gestão de crise e políticas inovadoras de RH, como a prática de home office e home work, conseguiu ser mais veloz nas adaptações necessárias. A SulAmérica faz parte desse time de empresas que olham sempre para o futuro e ter sido reconhecida mais uma vez pela Negócios da Comunicação nos dá orgulho e combustível para seguirmos em frente. Em nome da companhia, agradeço a premiação de 2020!"
John Doe
Designer
"O ano de 2020 dispensa comentários. Certamente foi o mais desafiador que já passamos, aquele que nos fez repensar, rever e reinventar tudo que conhecíamos sobre comunicação e marketing. Quem estava mais preparado para as adversidades, tinha planos prontos e testados de continuidade de negócios, fluxos consolidados de gestão de crise e políticas inovadoras de RH, como a prática de home office e home work, conseguiu ser mais veloz nas adaptações necessárias. A SulAmérica faz parte desse time de empresas que olham sempre para o futuro e ter sido reconhecida mais uma vez pela Negócios da Comunicação nos dá orgulho e combustível para seguirmos em frente. Em nome da companhia, agradeço a premiação de 2020!"
John Doe
Designer
"O ano de 2020 dispensa comentários. Certamente foi o mais desafiador que já passamos, aquele que nos fez repensar, rever e reinventar tudo que conhecíamos sobre comunicação e marketing. Quem estava mais preparado para as adversidades, tinha planos prontos e testados de continuidade de negócios, fluxos consolidados de gestão de crise e políticas inovadoras de RH, como a prática de home office e home work, conseguiu ser mais veloz nas adaptações necessárias. A SulAmérica faz parte desse time de empresas que olham sempre para o futuro e ter sido reconhecida mais uma vez pela Negócios da Comunicação nos dá orgulho e combustível para seguirmos em frente. Em nome da companhia, agradeço a premiação de 2020!"
John Doe
Designer