Mídia

Artigo | 09/05

Concorrências limpas, mercado forte

Após a reeleição de Claudia Rondon, a Abracom se prepara para os próximos dois anos com um grande desafio pela frente: conduzir a entidade e os rumos do mercado de comunicação corporativa em meio a um período de incertezas que afeta todo o setor

Influenciadores Digitais | 09/05

Crianças e redes sociais: impactos do fenômeno dos youtubers mirins no Brasil

De espectadoras, as crianças e adolescentes passaram a ser protagonistas e a produzirem conteúdo on-line para interlocutores de mesma faixa etária - mas devemos questionar os limites dessa exposição?

Artigo | 09/05

Mudanças no comportamento do consumidor através das redes sociais

Com o crescimento do acesso à internet, as pessoas modificaram a maneira de buscar por produtos, avaliar as preferências e passaram a ditar o modo como as marcas se colocam no mercado e se comunicam com seu público-alvo

Mídia | 09/03

Fraude na publicidade digital deve gerar prejuízo de $19 bilhões em 2018

No setor de marketing digital, cada vez mais, os fraudadores vêm inovando suas abordagens e conseguem imitar atividades de publicidade genuínas, incluindo cliques simulados, movimentos de mouse e contas de redes sociais

Mídia | 09/03

Crescimento do mercado de publicidade digital e o que esperar

Para muitos, 2017 foi considerado um ano de ritmo lento e sem alegrias, mas para o mercado de publicidade digital o cenário foi completamente ao contrário, marcado por muitas alegrias e conquistas