branded-content

Foi-se o tempo em que o branded content estava na categoria “é bom ter” dentro dos planos de marketing e comunicação de uma companhia. Hoje, já é um verdadeiro “must have”, ou seja: é preciso ter. E as palavras de ordem que lideram esse movimento são propósito e posicionamento. “Na busca por conexão e engajamento, as marcas não tem outra opção a não ser oferecer um conteúdo de qualidade e que seja relevante para o consumidor. Se uma marca ainda não está investindo nisso, com certeza está perdendo oportunidades”, analisa Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

Em parceria com o Cecom – Centro de Estudos da Comunicação, a plataforma NC promove no dia 4 de novembro a segunda edição do Fórum Branded Content Brasil 2019, no Theatro NET São Paulo. Com temas alinhados aos novos caminhos do mercado e de tecnologias, é um evento essencial para gestores de marketing e comunicação, profissionais de agências, profissionais de veículos e jornalistas que buscam estar alinhados com as principais tendências do mercado de conteúdo de marca, seja em ações de branded content, branded publishing, publicidade nativa ou marketing de conteúdo.

Faça já sua inscrição e garanta sua participação!
O evento é totalmente gratuito, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível destinado à Casa Hope – instituição de apoio biopsicossocial e educacional a criança e adolescente de baixa renda portadores de câncer.

Programação

Painel 1 | Nascidos no digital: Conteúdo e Fidelização
Como transformar sua estratégia com branded content e branded publishing
Participantes
Luther Peczan, CEO da Fluent e da Massiv
Maurício Costa, VP de Mídia no Brasil da DAZN
Cases
Paulo José, Diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil
Rodrigo Fontes, Country Manager do Tinder no Brasil

Painel 2 | Grupo Globo: Veículos e Anunciantes
A relevância das marcas na conquista da audiência por conteúdos de qualidade
Participantes
Douglas Miquelof, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sistema Globo de Rádio
Edward Pimenta, Diretor de Branded Content das Publicações do Grupo Globo
Cases
Renata Costa Ferreira, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional no Conselho Federal de Administração (CFA)
Carolina Acro, Gerente de Planejamento e Mídia na Embratel

2º Fórum de Branded Content Brasil 2019
Data: 04 de novembro de 2019
Horário do credenciamento: 14h00
Horário dos debates: 14h30 – 18h00
Local: Theatro Net São Paulo – Rua Olimpíadas, 360 – 5º andar – Vila Olímpia, São Paulo.