A VIANEWS Hotwire, agência de comunicação integrada que opera na América Latina, anuncia Edison Zenatti e Estela Bernardes como Diretores Associados de Novos Negócios. Os executivos chegam com o desafio de auxiliar e fortalecer a presença da agência de comunicação integrada no mercado brasileiro, bem como ampliar a atuação em toda a América Latina.

zaneti

Zenatti tem experiência em empresas nacionais e multinacionais, nos setores de tecnologia e educação corporativa, com enfoque nas áreas de marketing, vendas, parcerias estratégicas e serviços profissionais. Em sua carreira, atuou em empresas como Hewlett-Packard e NATIONAL GEOGRAPHIC LEARNING | CENGAGE Learning, além de atuar como Presidente do Comitê de Marketing da ABA e como Vice-Presidente do Comitê de Marketing da AMCHAM.

stela

Estela possui vasta experiência no mercado corporativo atuando em funções como gestão e liderança comercial, com passagens por empresas como HP, onde atuou por 14 anos, Positivo, IBM e outras. Estela é graduada em processamento de dados pela Universidade Mackenzie, com especialização em gestão de projetos pela FGV, mestrado em administração executiva pela FAAP e extensão universitária na Anderson School of Management of Albuquerque nos EUA.

“Tanto o Zenatti como a Estela possuem ampla bagagem em negócios, adquirida por meio de suas atuações em grandes corporações. Estou certo de que ambos serão determinantes para apoiar a VIANEWS Hotwire nessa nova onda de crescimento”, explica Pedro Cadina, diretor da VIANEWS Hotwire. “Pretendemos, portanto, fortalecer nossa posição na América Latina como uma opção para companhias que demandam criatividade, experiência global e conhecimento local”, finaliza Cadina.