O II Influent Minds | Fórum de Negócios Digitais trará para debates executivos de marcas, como GE, Heineken, Bayer, Samsung, entre outras. Além disso, também participam da plateia gestores de diversas marcas, agências e influenciadores digitais.

Sucesso no ano passado, o debate que antecedeu o Prêmio Influenciadores Digitais, foi ampliado para edição deste ano. Ao todo, serão quatro painéis, que acontecerão nos períodos da manhã e da tarde, no dia da premiação, marcado para o dia 3 de julho, em São Paulo.

O bate-papo vai ser iniciado, às 9h, com o assunto “O que as marcas esperam dos influenciadores digitais?, que trará Renata Zveibel, diretora de Comunicação Externa e Brand PR da HEINEKEN Brasil, Paulo Pereira, diretor de Comunicação da Bayer do Brasil e Carol Silvestre, gerente sênior de Relações Públicas da Samsung América Latina.

Os demais debates que compõem a grade são:

>> 11h00 | ROI: como mensurar o retorno de um influenciador?
>> 14h00 | A escolha ideal: quais fatores considerar ao selecionar um ID para sua marca
>> 16h00 | Comunicação e marketing: porque apostar em um microinfluenciador dentro da sua estratégia

Como debatedores, teremos marcas como Edelman Significa, Weber Shandwick, Celebryts, Grupo Printer, AirStrip, RV&A, IQ, Squid, entre outras.