Ser um influenciador do ramo de beleza no Brasil tem se mostrado uma atividade rentável. Apesar da crise financeira vivenciada nos últimos, o setor mostrou estabilidade e, com a chegada de 2018, a ideia é que volte a ter um crescimento acentuado, como sinalizou Jeferson Santos, presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia ao Vozes do Mundo. Afinal, estamos entre uns dos maiores mercados consumidores de cosméticos do mundo.  Não à toa, essa é uma das categorias mais badaladas no 2º Prêmio Influenciadores Digitais. São cinco as vencedoras condecoradas, nomes que começaram a se destacar nos últimos anos e atingiram uma legião de seguidores.

18888508_1925165447698205_3481990872323588096_n
Priscila Simões foi uma das vencedoras no voto popular (Reprodução Instagram/Priscila Simões)

“Ver meu trabalho sendo reconhecido não tem preço! Quando comecei, há 5 anos atrás, jamais imaginei chegar onde cheguei” Priscila Simões

Líder tanto na votação popular quanto na técnica, a influenciadora do canal Boca Rosa, Bianca Andrade, se mostrou uma das mais queridas e mais relevantes entre todas as pessoas que atuam no segmento.  Mariana Saad e o canal  Pausa para Feminices, de Bruna Tavares, são outros dos nomes vencedores pelo voto popular.

Já pelo voto técnico, uma das favoritas foi Priscila Simões. A curitibana de 24 anos, se mostrou empolgada em ter o seu canal premiado. “Ver meu trabalho sendo reconhecido não tem preço! Quando comecei, há 5 anos atrás, jamais imaginei chegar onde cheguei, e isso tudo eu devo, primeiramente, à Deus, minha família e a todos os meus seguidores, que chamo carinhosamente de #AmoresDaPri! Saber que sou uma das 6 influenciadoras digitais mais relevantes é surreal e já sinto-me vitoriosa por isso!”

Por fim, mas não menos importante, o E aí, Beleza?, de Karen Bachinii, conclui as vencedoras no voto técnico.