Três empresários de comunicação e marketing acabam de se unir para criar a OWL Communication Group, holding que inclui agências M2MP Propaganda, Make Produtora, Sinnapse Digital, VIANEWS relações públicas e MOBWEB aplicativos. Dirigida por Jorge Geras, Pedro Cadina e Emmerson Yamacita, a OWL reúne cerca de 100 profissionais em toda a América Latina, que já atenderam mais de 200 clientes, entre os quais HP, GE, Qantas, Regus, Banco ABC Brasil, New Zealand Trade Enterprise, VMware, Zendesk, Rakuten e SOVOS / Invoiceware.

“Na OWL conseguimos a mistura certa entre experiência global e solução focada na necessidade do cliente”, explica Jorge Geras, CEO da OWL, ex-executivo de corporações como HP, Dupont e British Petroleum. “Cada empresa do Grupo é altamente focada em sua área de atuação, ao mesmo tempo que o time de liderança acumula extenso conhecimento na gestão de companhias e marcas internacionais”, completa. Para Geras, a atuação integrada, mas com especialização, proporciona agilidade, respostas criativas e com alto grau de inovação.

Os líderes da OWL

Jorge Geras é Eng. Eletrônico, Pós-graduado em Administração (FGV), com MBA em Marketing (Wharton / USA) e cursos em Harvard, Stanford e MIT. Atuou como Presidente e Diretor Executivo de empresas nacionais e multinacionais. É Diretor e principal executivo da Sinnapse e da MobWeb.

Emmerson Yamacita, fundador e Diretor da M2MP e da Make Produtora, é o CSO (Chief Sales Officer) da OWL. Formado em administração de empresas, o executivo tem MBA Executivo em Marketing (ESPM), docente em administração, marketing e publicidade. Tem 17 anos em marketing com Especialização em Social Media.

Pedro Cadina, Jornalista e Fundador da VIANEWS Comunicação, é o CCO (Chief Communications Officer) da OWL. O executivo é especialista em comunicação, professor e escritor, com experiência profissional em rádio, mídia impressa e empresas. Liderou políticas de relacionamento com a imprensa para marcas como Gallup, Dun & Bradstreet,  Banco ABC Brasil, GE Money, New Zealand Trade & Enterprise, HP, Google, Intralinks, Regus, entre outras.

As empresas OWL

M2MP – Com  14 anos de experiência, a M2MP desenvolve soluções na área de marketing e propaganda e atua na divulgação em canais de alta cobertura como TV, Rádio, Jornais, Revistas de forma estratégica. Com bases em pesquisa e estudo de mercado, cria o planejamento de marketing e comunicação utilizando o conceito de marketing integrado, conectando as ações das outras empresas do grupo.

MAKE A Make Produções é especializada em projetos audiovisuais. Com experiência em diversos segmentos do mercado publicitário, a produtora se inspira nos recursos do cinema para entregar aos seus clientes a comunicação ideal para cada tipo de projeto.

SINNAPSE – A Sinnapse está entre as melhores agências de Marketing Digital do Brasil. A empresa desenvolve campanhas de vendas e marca no Google e Redes Sociais, além de sites e plataformas e-commerce.

VIANEWS – Com 30 anos de mercado, a VIANEWS Hotwire é uma agencia de comunicação que atua no desenvolvimento de conteúdo, assessoria de imprensa, mídias digitais, eventos, comunicação interna, media training e gerenciamento de crises.

MOBWEB – Empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, app e web. A MobWeb desenvolve nas mais modernas plataformas disponíveis no mercado mundial.

Sobre a OWL

A OWL é um grupo que reúne empresas com ampla experiência nos diversos serviços de comunicação e marketing. Com 100 profissionais na América Latina, a OWL desenvolve estratégias diferenciadas para cada cliente, sempre com criatividade, planejamento estratégico, alto grau de inovação e tecnologia. Entre os mais de 200 clientes atendidos estão marcas como HP, GE, Qantas, Regus, Banco ABC Brasil, New Zealand Trade Enterprise, VMware, Zendesk, Rakuten e Invoiceware. Com sede na cidade de São Paulo – Brasil, o Grupo OWL tem outros 2 escritórios no Estado de SP (Barueri e Sumaré), em Londrina / PR e Porto Alegre / RS. A OWL Communication Group atende marcas interessadas em outros mercados globais por meio de uma rede de consultores e parceiros que atuam em conjunto há mais de vinte anos.