A JeffreyGroup, agência latino-americana de comunicação estratégica corporativa, anunciou semana passada a chegada de dois experientes e reconhecidos profissionais do mercado como Diretores de Grupo em seu escritório em São Paulo. Assumindo posições executivas na agência, Debora Pratali, egressa da FSB, e Thiago Massari, ex-S2Publicom/Weber Shandwick, juntam-se à equipe JeffreyGroup para liderar o atendimento aos clientes e garantir a alta qualidade na entrega, o desempenho da equipe e o desenvolvimento de novos negócios. Ambos respondem diretamente ao Managing Director e Líder de Mercado para o Brasil, Rodrigo Pinotti.

“Sabemos que nosso mercado tem mudado constantemente e demandado soluções cada vez mais eficientes. Debora e Thiago têm o perfil que precisamos para atender essa necessidade e sua chegada nos coloca em um outro patamar em termos de capacidade de atendimento, qualidade e conhecimento de mercado”, diz Pinotti. “Nossa nova estrutura organizacional é mais um investimento importante que vem sendo feito pela empresa no Brasil para fortalecer nossa posição como uma agência independente, líder no mercado e uma das principais opções para os clientes em quaisquer áreas, para quaisquer necessidades de Comunicação”, completa ele.

Debora estava há 14 anos na FSB, atualmente como Diretora Executiva, e antes teve uma passagem como jornalista pela Folha de S.Paulo. Ela tem grande experiência em temas corporativos e Gestão de Crises, em áreas como Saúde, Indústria e Infraestrutura, Telecomunicações, Tecnologia e Agronegócio. Entre os clientes já atendidos por ela estão J&F e JBS, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Roche, Grupo Algar, Ernst&Young, Braskem, Cosan e Microsoft, entre outras.

“O projeto da JeffreyGroup é incrível. Sabemos que as empresas nacionais estão se internacionalizando cada vez mais e isso passa, necessariamente, pela América Latina. Temos o desafio de mostrar ao mercado que a agência está muito preparada para atender também aos clientes que precisam de uma estratégica alinhada em diversos países, mantendo o sotaque local”, diz Debora.

Já Thiago atuou por doze anos na S2Publicom/Weber Shandwick e conta com uma extensa vivência nas áreas de tecnologia e entretenimento, com forte foco em projetos digitais. Foi responsável por ações de PR integrado, Gerenciamento de Crises e Treinamentos de clientes como Microsoft, Facebook, Samsung, Netflix, Turner International, Nintendo e HBO, entre outros.

“Por ser uma agência independente e totalmente dedicada à América Latina, a JeffreyGroup traz uma oferta diferente a um mercado disputado por grandes grupos de comunicação que estão cada vez mais focados em rentabilidade e cada vez menos focados nos clientes. Aqui temos como objetivo estar muito próximos dos nossos clientes, entendê-los profundamente e ser estratégicos no seu atendimento. Foram essas características que me fizeram querer ser parte desse time e a ideia é que a gente desenvolva e cresça a agência, mantendo essa essência que nos diferencia”, explica Thiago.