omelete

Tudo o que envolve a premiação do Oscar 2017, que vai acontecer no dia 26 de fevereiro, já pode ser acompanhado pelo perfil do portal (@omelete) no Twitter. Em uma parceria com a rede social, o perfil do Omelete trará vídeos e Moments semanais sobre o mais importante prêmio do cinema mundial até o dia 28 de fevereiro, incluindo a repercussão após o evento.

Os vídeos terão temas variados e entrarão no ar todas as sexta-feiras. Os Moments serão publicados às terça-feiras e poderão trazer um quiz ou Tweets das celebridades envolvidas na premiação. O primeiro vídeo foi publicado pelo Omelete na última sexta-feira, dia 27, e fala sobre alguns artistas e filmes de destaque que não estão entre os indicados ao prêmio

“O Oscar é uma das épocas do ano em que mais temos procura por conteúdo e quando também mais produzimos novos vídeos e textos. Ter o Twitter como parceiro na distribuição de tudo isso e ainda trazendo uma interação com o público amante de cinema é algo que nos deixa ainda mais empolgados para o prêmio deste ano”, Marcelo Forlani, diretor de marketing do Omelete.

O portal Omelete já colocou no ar um especial sobre o Oscar com todos os indicados deste ano e curiosidades sobre o prêmio. Além disso, a partir do dia 20, a página contará com novos conteúdos interativos e rankings de popularidade dos filmes e atores no Twitter.

E no dia 25, véspera da premiação, um programa ao vivo usando o Periscope Producer, ferramenta do Twitter para transmissão de vídeos ao vivo com maior qualidade a partir do uso de câmeras externas e softwares de streaming, disponível para parceiros da plataforma. O programa do Omelete vai falar sobre a expectativa para a premiação com a possibilidade de que o público assista e comente diretamente via Twitter.

“O Oscar já começou no Twitter. Os usuários já estão conversando sobre os favoritos, quem ficou de fora, projetando os discursos mais polêmicos e as celebridades que devem roubar a cena. O Omelete capturou bem a oportunidade e está fazendo um super aquecimento da premiação, usando os produtos mais inovadores da plataforma e fomentando ainda mais o debate”, afirma Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter para a América Latina.