pantene

A EndemolShine Brasil, conhecida no mercado de entretenimento por criar, produzir e distribuir conteúdos multiplataforma, criou o primeiro reality show de cabelos do Brasil para selecionar a brasileira com o cabelo mais bonito do país.

A Pantene® decidiu abraçar o projeto como patrocinadora oficial do programa. A Grey, agência de publicidade e propaganda da Pantene no Brasil e em todos os países em que possui operação, desenvolveu o conceito criativo e visual do projeto, alinhando a linguagem e os objetivos do reality à essência e aos valores da marca.

O programa estreou dia 20 de janeiro e termina em 10 de fevereiro. As 10 candidatas selecionadas vão conviver em uma casa e serão avaliadas não só pelo cabelo, mas por critérios como atitude, personalidade e postura. A vencedora irá estrelar a próxima campanha da Pantene.

O projeto inédito visa aumentar a aproximação da marca com o público jovem e, por isso, os quatro episódios com 30 minutos cada serão exibidos na MTV e no Youtube, canais com o perfil do público que consome conteúdo digital. O reality conta também com a participação de influenciadores digitais como Hugo Gloss, apresentador do programa, e Nah Cardoso, youtuber que integra o júri ao lado do maquiador Thiago Fortes e do fotógrafo Paschoal Rodriguez.

O programa também poderá ser acompanhado pelas redes sociais da marca – Twitter, Instagram e Facebook.

“Criamos um reality multiplataforma, em que o cabelo, que sempre foi a marca registrada da beleza das brasileiras, virou o protagonista. O projeto está alinhado com a tendência mundial de entretenimento, a serviço do empoderamento feminino”, explica Juliana Algañaraz, diretora-geral da EndemolShine Brasil.